Gusttavo Lima desce de carro, canta e recebe oração de pastora pregando em rua de Porto Seguro

Reprodução

O cantor sertanejo, Gusttavo Lima, parou o trânsito de uma rua de Porto Seguro, na Bahia, ao cantar com uma pastora. O momento foi registrado na última sexta-feira (21), na BR-367.

De acordo com os vídeos compartilhados nas redes sociais, a moça, que se apresenta com músicas do gênero gospel para o público que passa na rua da cidade, estava fazendo um show ao ar livre quando Gusttavo desceu do veículo e foi cantar com ela.

Ele estacionou o carro na estrada, desceu, conversou com a pastora que se identifica como “Pastora Loura” e cantou com ela. No fim, ainda recebeu uma oração.

“Que a tua mão poderosa venha fazer em nome do Senhor Jesus, vai protegendo teu filho”, disse a pastora em um trechinho da oração.

Gusttavo Lima falou sobre a necessidade de ter descido daquele carro para dar um abraço na pastora. “Essa moça tá cantando aqui todos os dias. É sobre isso. Prestigie as pessoas acima de tudo. Valoriza o seu estado, a sua cidade, os artistas da sua cidade. Eu senti a necessidade de te dar um abraço. Te desejo tudo de bom na sua vida”, expressou o embaixador.

O artista, que foi prestigiado por várias pessoas no local, se apresentou em Porto Seguro, no sul do estado, na última quinta-feira (20).

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel