Internada, cantora Amanda Wanessa completa 35 anos nesta quarta-feira com lançamento de música

Reprodução

A cantora gospel, Amanda Wanessa, completa nesta quarta-feira (20), seus 35 anos de idade. A artista que é uma das grandes representantes pernambucanas no mundo gospel, segue internada no Hospital Português, Área Central do Recife, no Pernambuco.

Para celebrar esta data de aniversário tão especial na vida dela, seu esposo, Dobson Santos, anunciou por meio das redes sociais da cantora que a música e o clipe ‘Me Refazer’, gravada antes do acidente, será lançada nesta quarta-feira.

“Por crermos em todas as promessas, crermos em milagres… Decidimos não mais guardar esta canção… Mas compartilhar com todo o mundo de forma profética”, conta Dobson.

A paciente continua internada desde que sofreu um grave acidente de carro em janeiro de 2021, em Barreiros, na Zona da Mata Sul do estado.

Na última terça-feira (19), o produtor musical e esposo da cantora, Dobson Santos, relatou durante uma entrevista exclusiva à equipe de reportagem da TV Jornal, que a fé é a maior aliada de toda família, fãs e admiradores de Amanda.

“É como costumo falar que fé mais fé é igual a milagre. A fé nos move a acreditar no milagre, sempre. Eu sei que Deus vai agir em nosso favor. Todos em corrente de oração, até quero adiantar e agradecer a todos os amigos e irmãos, pessoas que têm nos dado essa força diariamente e tem jejuado, orado por Amanda. Se Deus quiser, com muita fé em Deus, ela vai sair dessa”, expressou.

O músico também disse que a Amanda segue realizando tratamentos. “Amandinha está fazendo os tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia. Ela passou os primeiros meses do acidente na UTI, houve todo o processo de cirurgia. Ela passou por três cirurgias, sendo na cabeça, na braço e na perna. Atualmente, ela está bem de saúde, graças a Deus”, acrescentou.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel