Nasce Nícolas, 1º filho da cantora Stella Laura com pastor Rogério Igor

Reprodução/Instagram

Nasceu na noite do último domingo (15), Nícolas, primeiro filho da cantora gospel, Stella Laura, com seu esposo,  o pastor Rogério Igor. O parto foi realizado na Maternidade Mater Dei, em Belo Horizonte – MG. De acordo com a informação da artista, o bebê veio ao mundo às 22h17.

Assim que foi realizado o parto, as imagens com legenda foram publicadas na página oficial da cantora, celebrando a vinda do filho. “Nicolas: “vitorioso”, “o que vence com o povo”, “o que conduz o povo à vitória”, iniciou a postagem.

“15 de Maio às 22:17 , depois de aproximadamente 20 horas de trabalho de parto. Domingo ( em especial “Dia Da Família”) você chegou filho. E tentamos da nossa maneira, mas Deus quis de outra forma e sinceramente foi sobrenatural”, acrescentou.

Stella também expressou o seu amor pelo marido. “Seu pai, como sempre cuidou de mim, me ajudou de todas as formas que ele pode. Não foi fácil, mas VENCEMOS. Você chegou lindo, saudável e nos mostrando que Deus sempre tem um PLANO PERFEITO”, concluiu.

Gravidez

No dia 19 de dezembro do ano passado, Stella Laura e Rogério Igor anunciaram por meio de suas redes sociais, o sexo e nome do bebê. Antes de revelar o sexo da criança, o casal realizou um chá de revelação para deixar os seguidores surpresos.

O casal já está junto a mais de 2 anos e o anúncio sobre a gravidez aconteceu pela primeira vez no dia 27 de setembro de 2021, quando os dois decidiram usar as redes sociais para contar ao público que estavam grávidos.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel