Solteira, apresentadora Karina Bacchi dedica sua maior parte do dia lendo a Bíblia

Reprodução

A atriz e apresentadora evangélica, Karina Bacchi, que comanda atualmente o Positivamente Podcast, plataforma de grande sucesso no cenário gospel, fez revelações sobre a vida de devassidão depois de se converter ao evangelho.

Neste início de semana, surgiu na mídia, o assunto sobre o fim do casamento dela com Amaury Nunes e desde sua separação, Karina conta que está focada em estudar a Bíblia e adotar métodos para se tornar alguém cercada apenas por pessoas evangélicas.

Conforme relatos de amigos da apresentadora, Karina tem rompido relações com quem não segue os mesmos princípios, e dedica de 8 a 10 horas do dia para ler o livro sagrado.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, fontes próximas à artista relataram que ela tem um espaço muito significativo para fé. Um dos motivos da separação de Karina e Amaury teria sido a divergência de ideias: o empresário tentou se adequar ao novo estilo, porém, a religião atrapalhou.

Mulher de fé, Karina também deixou de frequentar lugares que não seguem a doutrina e chegou a recusar ir a um show do cantor Thiaguinho. Atualmente, ela usa suas redes sociais para produzir conteúdos bíblicos, como posts com versículos e reflexões, lives com ensinamentos e vídeos no YouTube com bate-papos sobre o tema.

Separação

O casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes chegou ao fim após 4 anos de união. Segundo Leo Dias, o divórcio já foi assinado. Ao colunista, amigos próximos ao casal que agora se tornou ex-casal, disseram que desta vez o término é definitivo.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel