Grávida, bispa Virginia Arruda revela nome de seu primeiro filho

A bispa Virginia Arruda, de 41 anos, grávida de seu primeiro filho, usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (27), para revelar o nome do bebê que vai nascer.

Antes, Virgínia já havia anunciado aos internautas sobre o sexo do bebê, que será um menino. “Revelação de um milagre!!! Quero dividir esse momento lindo da minha vida com vocês! Glória seja dada ao nome de Deus, porque ELE faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos!!!! É UM MENINOOOOO!!!”, revelou a bispa.

Já nesta segunda-feira, ela aproveitou para revelar o nome do filho que vai se chamar Joshua e citou até o significado do nome. “Olá queridos, estamos aqui com grandes expectativas para chegada do nosso filho que já é tão amado o nome será Joshua, que tem o significado “O Senhor é a minha Salvação”. Louvado seja o nome do Senhor que nos deu esse lindo presente, que mesmo antes de nascer já enche nossa vida de alegria e gratidão! Queremos agradecer todo o carinho e as orações de vocês todos”, escreveu a bispa.

Virginia Arruda, que é idealizadora do ministério A Palavra do Dia, Empresária, Cantora, Escritora e Compositora. ainda declarou. “Você é um grande presente de Deus para nós, aguardamos a sua chegada agradecendo ao Senhor por tudo que tem feito por nós!! Já és mais que abençoado, o poder e a graça do Senhor estão sobre você!!”.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel