Jogador evangélico recebe versículos do avô antes do jogo do Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

No esporte existem vários atletas cristãos que não escondem a fé. Um deles é o jogador do Flamengo e também evangélico, Bruno Henrique, que recebeu os ensinamos do avô antes do jogo e compartilhou com seus companheiros durante um discurso no vestiário.

“Esforça-te” se tornou a frase de encorajamento para a equipe e este versículo bíblico passou a ser repetido pelos atletas.

Sempre que ocorre uma partida, o avô de Bruno, Genésio Marcelino, entra em contato com ele por ligação para falar do versículo bíblico “Esforça-te”, disse o jogador.

Todo jogo meu avô me manda uma mensagem da Bíblia e me dá um ânimo a mais, uma força a mais. E uma vez ele falou para mim: ‘Bruno, esforça-te dentro de campo’”. “Achei que era o momento para usar, por tudo que envolvia o jogo. Mas depois que eu falei, o pessoal pegou essa palavra, fez meme e virou essa brincadeira”, finaliza ele.

História de Bruno Henrique
Vindo de uma família cristã, o atacante Bruno Henrique se tornou um dos destaques do Flamengo e do futebol brasileiro e ganhou muita popularidade no Brasil e no mundo.

Mesmo com a fama, ele não deixa de lado, a importância da sua fé em Jesus durante toda a sua jornada no futebol.

Em um evento beneficente ocorrido na Igreja do Recreio, Bruno reforçou a sua fé: “Sei da importância que é estar no caminho de Deus, minha família é toda da igreja”, disse.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel