“Minha força está em Jesus”, diz Zagueiro do Real Madrid que lê Bíblia antes dos jogos

David Alaba com farda camisa vermelha Real Madrid com as mãos para os céus - fé

O zagueiro do Real Madrid, David Olatukunbo Alaba, publicou uma foto em suas redes sociais onde aponta os braços para o céu e, na legenda, ele escreveu “Basta acreditar”, ganhando admiração dos internautas.

Em um vídeo publicado pela mídia do Real Madrid junto com outros jogadores, Alaba, que veste a camisa 4 do Real Madrid neste ano, usada por Sergio Ramos na temporada passada, deu detalhes sobre sua rotina pré-jogo.

Alaba afirma que durante o dia, costuma ler a Bíblia. “Fico apenas relaxando no meu quarto, lendo a Bíblia, e quando estamos a caminho do estádio, gosto de ouvir música”, disse o zagueiro que fala abertamente sobre sua fé.

Quando jogava pelo Bayern de Munique, ele comemorou o título do campeonato europeu vestindo uma camiseta com o slogan: “Minha força está em Jesus”, conforme o Evangelical Focus.

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2021 Diário Gospel