Grandes nomes do cenário gospel nacional e internacional participam de conferência cristã em Belém

Foto: Arquivo Pessoal

Nesta sexta-feira, 19 e, sábado, 20 de novembro, Belém do Pará será sede da primeira edição da “Revival Conference – Faz de Novo”.

O evento, realizado pela Link Church, acontece em um hotel da capital e reúne grandes nomes do cenário gospel nacional e internacional, além de preletores paraenses.

A organização do evento aguarda cerca de 500 pessoas no local, lembrando que todas medidas da Covid-19 estão sendo adotadas.

Estão confirmados dez conferencistas e/ou pastores com destaque para o diretor do Jocum América Latina, Chelo Beltran, e para o músico Ton Molinari, que tem trabalhos em parceria com Alessandro Vilas Boas.

O compositor e violonista já integrou o ministério Dunamis e Adorar. O álbum “Arco e Flecha” foi um dos seus últimos trabalhos realizados.

O pastor, líder da Link Church e um dos organizadores do evento, Vitor Ledo, afirma que a conferência é uma promessa antiga. “Em 2017 ouvimos da parte de Deus que ele faria um grande mover. E nos movemos em cima dessa palavra e acreditamos que a Revival Conference é o pontapé inicial que marcará a nossa cidade no mundo espiritual”, explicou o pastor, um dos preletores do evento.

Vemos ao longo da história da igreja Cristã Deus trazendo grandes avivamentos. Sempre que o povo estava muito longe do propósito Dele, Deus levantou homens e mulheres que mudaram a história. Acreditamos que vivemos um tempo assim”, acrescentou ele.

Estamos com as expectativas nas alturas e cremos que Deus supre essas expectativas. É a primeira vez que fazemos um evento que não é interno, mas que é para a cidade. Independente de denominação ou doutrina cristã temos certeza que Deus ira mover através de nós e em nós por pura graça e misericórdia Dele”, concluiu Vitor Ledo.

Nomes como Alessandro Paiva e Gustavo Paiva, ambos de Brasília, no Distrito Federal; Francisco Vasco, da igreja Videira Praça, de Goiânia (GO); Ícaro Oliveira, músico de Belém; Chelo Beltran, diretor da Jocum América Latina; Ton Molinari; Vitor Ledo, de Belém, entre outros, estão confirmados para a Revival Conference.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel