Organização do Troféu Gerando Salvação anuncia nova data para premiação

Reprodução

Depois de ter sido adiado por conta do aumento de casos da covid-19 e influenza no Brasil, a organização do Troféu Gerando Salvação anunciou uma nova data para premiar os indicados.

De acordo com as informações, a premiação do Troféu Gerando Salvação vai acontecer no próximo dia 15 de março, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Antes, o evento estava marcado para esta terça-feira (18), mas, a organização preferiu, por respeito ao bom senso e as recomendações sanitárias, pelo adiamento.

Criado em 2015, o Troféu Gerando Salvação é idealizado pela Pastora Raquel Santiago, filha do Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus e já premiou vários nomes da música gospel.

Para esta premiação, foram incluídas 14 categorias (Veja aqui a lista completa dos indicados).

Nesta edição, o cantor Jessé Aguiar é o artista com a maior quantidade de indicações: Artista Revelação, Feat do Ano, Videoclipe, Cover do Ano, Música do Ano e Cantor do Ano.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel