Luciano Camargo canta em igreja evangélica

Foto: Lucas Ramos/AgNews

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla sertaneja com seu irmão Zezé Di Camargo, realizou um show gospel em uma igreja evangélica de São Paulo na noite da última quinta-feira (12).

O evento foi realizado no bairro de Alphaville, na região central do estado. Antes de começar o show beneficente, Luciano Camargo posou ao lado de seus filhos, esposa e nora.

Carreira gospel

Desde que começou a pandemia da covid-19, Luciano Camargo tem se dedicado ao projeto gospel. Mesmo assim, ele não abandonou a carreira secular ao lado do seu irmão.

De acordo com o artista, o trabalho como cantor gospel é paralelo, e que a parceria com Zezé ainda continua firme e forte.

Ao Jornal Folha de S.Paulo, Luciano afirmou que cantar ‘para Jesus’ é uma forma de renovação de sua carreira como cantor.

“Sinto que, além de agradar meu público, Deus está contente com o resultado deste projeto. Isso não poderia me deixar mais emocionado, já que é para ele que estou cantando!”, expressou.

O primeiro álbum gospel de Luciano foi lançado em outubro de 2020, intitulado de “Entrego a Ti”. “É o projeto da minha vida. O maior, o mais ambicioso. Quando a pessoa tem trinta anos de carreira, geralmente ela já está pensando em se aposentar. Eu estou me renovando!”, explicou.

Entre os sucessos gospel do artista, estão “Um Milhão de Vezes”, “Ele É Jesus”, “Tempo”, “Habita Em Mim” e muitas outras canções.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2022 Diário Gospel