400 mil fiéis participam da Marcha para Jesus em Manaus

Reprodução

Visto como um dos grandes eventos gospel do país, o Marcha para Jesus reuniu 400 mil fiéis no último final de semana, em Manaus, no Amazonas.

Entre as pessoas presentes, estava o atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, que fez questão de cumprir a agenda no evento realizado no sábado (28).

O número de pessoas presentes no local foi divulgado pela organização da festa. Bolsonaro estava acompanhado de sua esposa, Michelle.

Discurso de Bolsonaro no Marcha para Jesus

Durante o evento, Bolsonaro desceu do trio elétrico, acenou para os fiéis e apoiadores presentes com uma selfie e fez orações em frente a Universal da cidade.

“Temos um só Deus, um só Senhor. Quem serve a dois senhores não é digno de nos representar, expressou Bolsonaro durante seu discurso”. Ele ainda acrescentou dizendo. “Somos contra a ideologia de gênero, respeitamos nossas crianças em sala de aula”.

E finalizou explicando que é contra a libertação de drogas e outros atos existentes no país. “Nós somos contra a libertação das drogas e contra os jogos de azar no Brasil. Sabemos o que queremos, temos um Senhor, um Senhor de todos nós e somente com Ele, atingiremos nosso objetivo”, concluiu.

Depois das 18h, o Presidente retornou ao Aeroporto Internacional, onde seguiu sua viagem em direção à Brasília.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel