Anunciada nova data do Louvorzão93 do Rio de Janeiro

Reprodução

Neste ano acontece um dos maiores eventos gospel do Brasil, o Louvorzão93 que será realizado no Rio de Janeiro e a data do evento já foi anunciada pelos organizadores.

De acordo com o anúncio da Rádio 93FM e MK Music, a nova data do Louvorzão93 será no dia 02 de julho, na Praça da Apoteose, na região Central do Rio.

A maratona de shows vai reunir os maiores nomes da música evangélica da atualidade, com início previsto para as 14h. Serão oito horas de apresentações com entrada gratuita.

Antes, o evento estava marcado para acontecer no dia 15 de abril, na Quinta da Boa Vista, porém, foi adiado para esta nova data.

“o objetivo do evento é levar uma mensagem de paz e fé e celebrar a oportunidade de reunir tantas pessoas, após dois anos de isolamento social”, explica Marina de Oliveira, Presidente do grupo MK de Comunicação.

A diretora da rádio 93FM, Andrea Maier, também afirmou que “o Louvorzão93 é um encontro entre gigantes da música gospel e promete ser uma atração especial, cercada de muita tecnologia, que vai tirar do chão quem estiver na Praça da Apoteose”.

Atrações na programação do Louvorzão93 2022

Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, Jessé Aguiar, Anderson Freire, Cassiane Gabriel Guedes, Delino Marçal, Midian Lima, Elaine Martins, Léa Mendonça, Elizeu Alves, Eula Cris, Eurice Diniz, Fabiana Sinfrônio, Gisele Nascimento, Gislaine e Mylena, Jozyane, Pr Lucas, Marine Friesen, Eyshila, Paulo Neto, Sophia Vitória, Willian Nascimento, Arthur Calazans, Valesca Maysa e Samuel Miranda.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel