Evangelista Franklin Graham virá ao Brasil neste fim de semana para o Esperança Rio 2022

O pastor norte-americano, Franklin Graham, diretor da Associação Evangelística Billy Graham, virá ao Brasil neste final de semana para falar sobre o amor de Deus.

De acordo com as informações, o evento será aberto ao público e acontecerá neste sábado, no Rio de Janeiro, nas areias de Copacabana.

Franklin e mais de 4 mil igrejas evangélicas do Rio têm trabalhado juntos para sediar o Esperança Rio 2022 na Cidade Maravilhosa.

“Eu amo o povo do Brasil e visitei este belo país várias vezes, assim como meu pai Billy Graham, que pregou no Rio de Janeiro em 1960 e 1974. Como meu pai, quero que as pessoas desta grande cidade saibam que Deus as ama e tem um propósito para suas vidas.”, expressa o evangelista.

As apresentações musicais ao vivo vão começar às 16h, em um palco montado nas areias da praia de Copacabana, na altura do posto 2.

O evento terá grandes nomes da música gospel, nacional e internacional. Direto dos EUA, estará em terras cariocas, o rapper KB.

Sobre o evento

A celebração do dia 11 de junho (Sábado) é parte de uma jornada de mobilização das igrejas evangélicas no Rio de Janeiro para compartilhar as Boas Novas de Jesus Cristo e mostrar o amor de Deus de forma prática.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel