Cantora e Pastora Cassiane assusta seguidores ao postar que “não vai mais aparecer no instagram”

Reprodução/Instagram

A cantora, atriz e pastora, Cassiane, deu um susto em seus seguidores nesses últimos dias ao postar uma imagem com um comunicado onde diz que a artista não iria mais aparecer no instagram, porém, as postagens eram apenas trechos das canções “A Carta” e “Não Abro Mão” como forma de uma reflexão da vida.

Na primeira imagem, o texto diz o seguinte: “Comunicado! A Cassiane não vai mais aparecer no instagram“. Na imagem seguinte, está a mensagem: “E se eu dissesse que não vou mais aparecer de jeito nenhum por aqui? E se eu sumisse, e excluísse todas as minhas músicas das plataformas? E se eu não desse voz para aquilo que o Espírito Santo fala dentro de mim?

Na terceira imagem, está escrito: “Me fala uma coisa… Porque você faz isso com você mesmo? Porque não coloca pra fora aquilo que Deus te deu? Porque desaparece e acha que não é usado?

Na última imagem, diz o texto: “Você é importante sim! Você é uma carta que Deus escreveu para o mundo ouvir, não deixe de acreditar nisso“.

Abaixo, um frase de reflexão: “Tua vida é uma carta que Deus está lendo para o mundo ouvir com letras de sangue, escrita “Eu te remi” Quando o pecado quis te concluir a página virou pra você prosseguir. (A carta – Cassiane)“.

Na legenda das postagens, Cassiane escreveu: “Compartilhe isso com pelo menos 3 amigos especiais hoje, diga a todos: você é uma carta que Deus escreveu para o mundo ouvir! Ouça “A Carta” e “Não Abro Mão” em todas as plataformas digitais. #Cassiane“.

Na publicação, vários seguidores comentaram, alguns deles assustados ao deparar de cara com o comunicado: – “Gente, que susto, meu coração parou por um instante“.

Outros seguidores de forma assustada também disseram:
“Que susto, mas amém!”
– “Eu quase tenho um infarto agora”
– “Ainda bem que é mentira, o que seria de mim sem suas músicas”.

Carreira de Cassiane
A pastora e cantora Cassiane nasceu em Nova Iguaçu, no dia 27 de janeiro de 1973 e com seu talento, alcançou destaque nacional ainda jovem. Com o disco Sem Palavras, ela se tornou uma das intérpretes mais notáveis do segmento evangélico.

Até a década de 2000, com discos como Com Muito Louvor e Recompensa, Cassiane recebeu muitos certificações de ouro e platina tripla por seus álbuns. É detentora de hits populares como “Com Muito Louvor”, “Imagine” e “Hino da Vitória”. O mais novo lançamento dela é o EP “A Voz”.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel