Após o fim do sexto casamento, cantora gospel anuncia novo relacionamento

Reprodução/Instagram

Depois de passar pelo sexto casamento, a cantora gospel, Beatriz, anunciou nas redes sociais na manhã da última quinta-feira, 14 de outubro, que está em um novo relacionamento.

Desta vez, a artista confirmou que está namorando o produtor Wladmir. Nas redes sociais, o casal postou a mesma foto para confirmar o relacionamento. A revelação veio depois que fãs de Beatriz levantarem burburinhos sobre o assunto no Instagram.

Em sua página oficial, Beatriz escreveu: “Nunca Imaginei que alguém me faria tão feliz, você é especial, me completa , Que o Senhor nos blinde, que a mão do Senhor nos esconda dos olhos da maldade alheia, que o Senhor seja o nosso Porto Seguro, e o Centro de tudo!”.

O produtor Wladimir também resolveu fazer uma declaração para a nova namorada nas redes sociais. “Meu amor, você nasceu pra mim. O Senhor me deu você. Meu coração foi feito Pra te amar. Em um mesmo amor. Louvando ao Senhor! Eu, você e nosso Deus. Agora somos um. Eu vivo pra você. Você vive pra mim, vivemos para o Senhor”.

Além deles, vários internautas parabenizaram pela união do casal. Uma das seguidoras comentou: “Felicidades toda sorte de bênçãos através de suas músicas nossas feridas são curadas merece todo amor nessa vida Diva Jesus coloque vocês na blindagem de Deus”.

Frustrações em seus casamentos

Com mais de 20 anos de carreira na música evangélica, Beatriz tem uma longa história de frustrações em seus relacionamentos.

No ano de 2018, quando ela tinha colocando um fim no seu quinto casamento, revelou para amigos próximos que o motivo das 5 separações foi basicamente o mesmo, ela teria sido traída.

No ano passado, um site divulgou o fim do sexto casamento da artista, e logo depois, ela apagou todas as fotos com o pastor Trajano, que era seu esposo na época.

Agora, caso este novo relacionamento continuar adiante, a cantora poderá subir no altar para se casar pela sétima vez.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel