João Vitor Ota fala sobre o seu chamado: “Se eu não for, vidas serão perdidas”

Imagem: Reprodução/Instagram

O Pregador mirim, João Vitor Ota, de 12 anos de idade, concedeu uma entrevista ao Positivamente Podcast comandada Por Karina Bacchi, no dia 12 deste mês, às 19h, em Especial Dia das Crianças.

Inspirado nos pais para fortalecer e desenvolver o dom de compartilhar a Palavra de Deus, o garoto recebeu um convite para participar do bate-papo e distribuir alguns conselhos para pais e mães que desejam proporcionar essa criação cristã linda para os seus filhos.

Durante a entrevista, o garoto contou um pouco sobre sua história, quando teve que pregar em uma segunda-feira mesmo com o coração partido de ter perdido sua vó numa quarta-feira, dias antes.

Imagina você pregar para 300, 400 pessoas, se seu coração tá partido, seu coração tá triste porque você perdeu uma parte de você e você tipo, querendo não ir porque sua carne não quer, sua carne não deixa, seus sentimentos não deixam ao mesmo tempo que você não tem força pra poder ir. Você lembra, eu tenho um chamado! Se eu não for, vidas serão perdidas. Então, sabe que você perdeu uma pessoa, um ente querido e depois você ter que falar que Deus cura, falar que Deus faz“, explicou João Vitor.

O vídeo foi compartilhado em sua página no Instagram onde ele aproveitou a legenda para comemorar a chegada de 1 milhão de seguidores.

Positivamente Podcast

O Positivamente Podcast que convidou o gaoto para participar, está em sua quarta temporada na apresentação de Karina Bacchi cotendo bate-papos que tanto inspiram e edificam a vida das pessoas.

A missão de vida de Karina e o propósito do Positivamente estão totalmente alinhados, proporcionando conteúdo e mais aprendizado, com convidados inacreditáveis e testemunhos surreais à exemplo do João Vitor que deu um show de lição de vida.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel