Cantora e Pregadora Léia Miranda repreende mulheres que usam calça agarrada do tornozelo

Reprodução/Instagram

A Cantora e pregadora Leia Miranda, coordenadora geral das Instituições Reviver e membro da Igreja Deus é Amor, saiu em defesa da Sã Doutrina e repreendeu as mulheres que fazem uso da calça cumprida.

Ah, é porque isso não tem nada demais. Quer que tem eu colocar uma calça agarrada do tornozelo até o quadril? Mais deixa a mostra, do que esconde, isso aí meu irmão! Quem fica agindo assim como ímpio já não acredita mais na vinda de Cristo Jesus! Aposenta essa calça agarrada meu irmão! Aposenta isso, É feio! É feio! Você é vaso de honra na casa de Deus!” Afirmou a cantora Leia quando pregava palavra em um culto.

O vídeo foi compartilhado no youtube e redes sociais da página Assembleianos de Valor.

Filha do saudoso Missionário, Davi Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é amor, Léia Miranda é um pouco diferente da sua irmã, Débora Miranda.

Ela não tem entrado para a vaidade do mundo, como por exemplo, não pinta o cabelo, não usa maquiagem e se mantém simples, seguindo a Doutrina da igreja ensinada e pregada pelo seu pai.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel