‘Você tem o direito de se expressar’: Diz Silas Malafaia, em apoio ao jogador Maurício Souza

Imagem: Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira, (28), o pastor Silas Malafaia, fez uma publicação na sua conta do Instagram, declarando apoio ao jogador de vôlei “Mauricio Souza”, que foi afastado pelo Minas Clube, após ter feito uma crítica na sua rede social sobre o novo Superman ser bixessual.

O atleta tinha feito a publicação semana passada, em seu Instagram, dizendo: “A é só um desenho, não é nada demais, Vai nessa que vai ver onde vamos parar”. Porém, acabou causando grande repercussão negativa entre torcedores.

Na terça-feira, 26, Maurício usou o seu Twitter para pedir desculpas ao público. Disse ele:  “Pessoal, após conversar com meus familiares, colegas e diretoria do Clube, pensei muito sobre as últimas publicações que eu fiz no meu perfil. Estou vindo a público pedir desculpas a todos a quem desrespeitei ou ofendi, esta não foi minha intenção”.

Na mesma terça-feira, 26, o Minas Clube decidiu afastar o jogador  por tempo indeterminado. No entanto, não demorou muito para alguns líderes cristãos se manifestarem sobre o caso. Um deles, inclusive, foi o pastor Silas Malafaia, que usou as suas redes sociais para declarar total apoio ao atleta Maurício Souza, dizendo que ele tem o direito de se expressar.

Indignado, Silas Malafaia resolveu se manifestar por meio de suas redes sociais, dizendo: “O jogador Maurício Souza, teve contrato rasgado, esculhambado em mídia, porque fez uma crítica, a quadrinhos de Superman. Onde vamos parar? Você pode falar mal de pastor, de padre, pode xingar evangélico, católico, Jesus Cristo, presidente da República, que não tem problema”. 

“Fica aqui o meu protesto, a minha indignação, e o meu apoio ao jogador de vôlei, Maurício Souza. Você tem o direito de se expressar. O que você falou, é o que a maioria da sociedade brasileira pensa”, completou o pastor.

Comentários

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel