Fenômeno gospel, cantor Jessé Aguiar emociona e faz sucesso na internet

Foto/Divulgação

Entre vários artistas que estão fazendo maior sucesso nas plataformas digitais, rádios e em shows, o cantor Jessé Aguiar é um deles que vem se tornando uma grande referência no cenário musical gospel brasileiro e fazendo parte desse movimento de fortalecimento cristão.

Quem é Jessé Aguiar?

Cantor desde criança, o goiano de voz doce, Jessé Aguiar, deu os seus primeiros passos na carreira seguindo o protocolo: Se apresentando em congressos e cultos.

Ainda criança, ele já interpretava canções de grandes artistas famosos do cenário da música gospel à exemplos de Cassiane, Damares e Lauriete.

Em cada apresentação de Jessé, já existia uma identidade própria e uma paixão por aquele propósito que tinha dentro de si próprio.

Aos 14 anos, ele participava daquilo que se classificava como “um grande evento” e a partir daí, começou a cantar em congressos, aberturas de shows e grandes reuniões em Goiânia, no estado de Goiás.

Após dois anos, Jessé começou a compor letras de canções, evidenciando isso em suas redações e textos na escola onde estudava.

A primeira composição que ele vez levou o nome de “Tua Glória” e isso foi o start para todas as outras letras que atualmente, estão sendo gravadas por alguns nomes do mercado gospel.

Jessé Aguiar faz sucesso no Spotify com a música “Alívio

Em 2021, Jessé se tornou um sucesso viral no Spotify com a música “Alívio”. Em conclusão, com apenas 18 anos, já vem colecionando números importantes entre os cantores gospel brasileiros.

Essa música colocou o artista no Top das mais reproduzidas e viralizou entre os artistas, ganhando vários covers na plataforma.

Jessé Aguiar no Youtube

Recentemente, o artista assinou contrato “artístico e autoral” com a gravadora Todah Music e o lançamento da música, “Alívio” já ultrapassou a marca de 75 milhões de visualizações no Youtube.

Essa canção tem alcançado muitas personalidades da música sertaneja, mídia e futebol, trazendo uma “paz e alívio” como todos descrevem quando escutam.

Outro grande sucesso de Jessé no Youtube é “Eu Não Desisto”. O single, que é uma mensagem de Deus para todos aqueles que desanimaram e perderam o ânimo de viver, foi escrita depois de uma tentativa de suicídio da mãe dele.

Essa música que faz parte do projeto “Todah Acústico” lançado pela Todah Music em junho de 2021, alcançou até agora, mais de 13 milhões de visualizações no canal.

Comentários

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel