Yudi Tamashiro assume noivado com a cantora Mila

Imagem/Reprodução

O músico cristão e apresentador, Yudi Tamashiro, assumiu um noivado com a cantora Mila. O anúncio foi feito através de suas redes sociais para todo o público que acompanha a vida do casal.

Em sua rede social, Mila compartilhou com seus fãs e seguidores o quanto está feliz ao lado de Yudi: “Eu disse sim pro nosso amor mais uma vez… Sabe por quê? Quando eu penso em tudo o que quero para o meu futuro, você está lá junto cmg. Uma vida é pouco perto de tudo que ainda quero viver ao seu lado. Quando eu olho dentro dos seus olhos, eu vejo Deus. E ele que tem nos abençoado desde o início e me mostrou que sempre foi você. Te amo meu amor! Soletrando…N-O-I-V-A“.

Yudi também não deixou escapar a felicidade e escreveu: “Ela disse sim! Deus é a prova que o nosso amor pode superar tudo, porque hj ELE é o centro do nosso relacionamento. Estou sem acreditar que vou casar com meu primeiro amor desde dos meus 7 anos de idade, Hoje vejo que Deus nunca esquece os nossos pedidos mais sinceros com o coração aberto. No tempo certo as coisas acontecem. AMOR @eumila TE AMO MUITAO“, disse o artista.

Yudi e Mila estão juntos a dois meses. No último domingo, 31 de outubro, o casal decidiram se noivar e planejar o casamento.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel