Emocionada, Damares comemora o retorno dos shows gospel: “Quanto tempo não via isso”

Foto: Divulgação/Instagram

Um dos nomes mais conhecidos do cenário musical gospel, Damares, usou as suas redes sociais nesta semana para comemorar o retorno dos shows gospel nos palcos após mais de um ano de pandemia.

A cantora participou de dois grandes eventos nos últimos dias. Um foi realizado no estado do Pará e o outro no Maranhão, com a presença do público adorando a Deus em via pública.

Damares postou uns vídeos no instagram e se emocionou ao falar da volta dos seus shows.

Quanto tempo não via isso! como foi lindo ontem em Acará no Pará! Quanto carinho desse povo maravilhoso, toda recepção desde a chegada, foi emocionante! Sou muito grata a Deus por fazer parte dessa volta e desse mover! Que noiteeeee!!! Deus abençoe Acará, povo lindo!!! Prefeito Pedro Moraes e esposa Kali Moraes! Obrigada pelo carinho, Deus os abençoe muitoooooo!!! Deus abençoe Pará, até a próxima”, escreveu a artista.

Gravação de seu novo álbum

A cantora Damares anunciou em outubro nas suas redes sociais sobre a gravação do seu novo álbum, um projeto inédito que virá em breve.

Segundo a artista, esse novo trabalho será gravado pela primeira vez ao vivo com público junto durante a pandemia.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel