Aline Barros fala sobre álbum produzido na pandemia: “Deus falou comigo e nasceram algumas canções”

Reprodução/Instagram

A cantora gospel, Aline Barros, participou do Debate Super Manhã desta sexta-feira, 12 de novembro. Durante a conversa, a convidada falou sobre seu novo projeto musical com 11 canções que foram feitas durante a pandemia revelando que Deus falou muito com ela.

Nesse tempo de pandemia, que tem sido um tempo tão difícil, muitas perdas, dificuldades, pessoas inseguras, com muito medo, foi um tempo em que Deus falou muito comigo, ministrou muito ao meu coração, a minha casa. E nasceram algumas canções dentro desse contexto. E nasceu um projeto muito lindo“, disse a cantora.

Aline Barros afirmou que das 11 músicas, já foram lançadas duas até o momento. “Imensurável“, que já tem quase 3 milhões de visualizações no Youtube e que foi composta pela própria artista, e Sol da Justiça“, que em 15 dias de lançamento já possui mais de 1,5 milhão de acessos e foi uma composição de Marquinhos Gomes, também cantor gospel. Ainda neste ano, mais uma canção será lançada.

O novo projeto da cantora, como descreve a própria Aline, vai além das canções. O período de pandemia serviu de inspiração para a também pastora desenvolver um curta metragem que terá lançamento em janeiro de 2022.

Embora as dificuldades aconteçam na nossa vida, Deus está com o coração aberto gerando coisas novas. Deus colocou no meu coração de fazer um projeto muito mais do que canções, foi além das músicas“, disse.

Sobre o Curta Metragem

O curta metragem tem como objetivo, externar as mensagens que o Senhor trouxe ao coração da artista durante a pandemia. “O curta metragem vai costurar todas essas 11 músicas para que eu possa deixar uma mensagem completa de tudo aquilo que Deus falou comigo durante esses meses de pandemia“, contou Aline Barros.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel