Cantora Simone da dupla com Simaria revela desejo de trocar sertanejo por gospel

Imagem: Reprodução/internet

A cantora Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, contou durante conversa que teve com seus fãs do Instagram, o desejo de se dedicar apenas ao gospel futuramente.

Religiosa desde os seis anos de idade, Simone afirmou a vontade de deixar o sertanejo. “No tempo certo” largaria as coisas do mundo para se firmar com Deus”. “(Sou firme com Deus) desde os meus seis anos de idade“, afirmou.

A artista também relatou nas redes sociais sobre a insônia que vem tendo desde a morte de Marília Mendonça. “No pensamento vem muitas coisas. Penso na minha família, o medo vem. Ao mesmo tempo, tento pensar que todos têm um propósito na terra”, disse.

Medo de avião

Após a morte da cantora Marília Mendonça que comoveu o país em queda de aeronave, Simone Mendes desabafou sobre insegurança de viajar de avião. “Não tem outra forma de chegar ao trabalhos se não de avião… Vai demorar um tempinho pra perder um pouco de medo“, respondeu ela a um de seus seguidores.

Em poucos anos de carreira da dupla, Simone juntamente com a sua irmã Simaria, conquistaram relevância significativa no cenário musical.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel