Bolsonaro recebe Bíblia escrita à mão por idosa

Reprodução/Vídeo

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu uma Bíblia escrita à mão por Raimunda, uma idosa de 85 anos que decidiu escrever o livro inteiro para presentear o político.

Ao receber das mãos do major Salviano da PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal), Bolsonaro mostrou em suas redes sociais, a Bíblia que pesa cerca de 10 quilos.

Ele me trouxe de presente uma Bíblia, de uma irmã da igreja, a senhora Raimunda, que levou um ano e meio para preparar. Toda ela feita à mão”, disse enquanto ele folheava.

E, sem querer, olha onde eu abri: ‘O Reino do Messias é pacífico e próspero’. Não tem preço isso aqui”, frisou e compartilhou que levou quase três anos para ‘ler’ as Escrituras enquanto esteve no Acre. “E ela levou um ano e meio para escrever”, comentou o Presidente explicando também que o entendimento de certas passagens bíblicas não são fáceis. Não se trata apenas de ler a Bíblia, é necessário entender. “Obrigado, dona Raimunda. Ele sabe o que faz, tá ok? Até um dia, se Deus quiser”, agradeceu Bolsonaro no encerramento do vídeo.

O Presidente também já declarou que “acima da Constituição está a Bíblia Sagrada” e afirma, inclusive, que o Brasil “é um país cristão”.

Em dezembro de 2020, Bolsonaro enfatizou a cultura judaico-cristã no Brasil durante um evento da Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia (CEADEB), em Salvador, na Bahia.

“Batem muito na tecla de sermos um Estado laico, mas com muito orgulho, eu digo que seu presidente é cristão. Acima da nossa Constituição está a nossa fé, está aquele livro conhecido como Bíblia Sagrada”, conta.

“Nós temos a nossa cultura judaico-cristã, nós preservamos a família, queremos o bem do próximo, queremos um país grande, queremos aproveitar todo esse potencial que Deus nos deu para o bem de nossa nação”, finalizou.

Do Diário Gospel com informações do guiame

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel