Will Smith fala sobre a fé em sua vida: “Você não pode chegar onde eu cheguei se você não ama o Senhor”

Reprodução/Youtube

Durante uma entrevista com o produtor e pregador, DeVon Franklin, o ator Will Smith falou sobre a influência da fé em sua vida.

Você não pode chegar onde eu cheguei se você não ama o Senhor. Você não pode sentar como eu sento, mover-se como eu me movo se você não ama o Senhor. Você estaria vendo um monte de outras repercussões”, revela Smith em resposta ao ser questionado se era um homem de fé.

O ator também citou Oracene Price, a matriarca da família Williams, ao dizer sobre o conceito e o poder da fé. Para Smith, isso é o que Price tinha, uma fé tão sólida que a completava, sem que andasse com dúvidas.

E acrescentou a entrevista dizendo: “Então, existem revelações. Algumas pessoas tiveram revelação. Então, quando você tem que ter fé, a fé vem antes de você ter uma revelação. Você tem que ter fé”.

Minha avó era realmente minha conexão com Deus. Ela era a pessoa mais espiritualmente certa que eu já conheci em toda a minha vida. Mesmo a ponto de quando ela estava morrendo, ela estava feliz, como se estivesse realmente animada em ir para o céu”, finalizou o ator.

Will Smith é bastante conhecido no mundo por ser o protagonista da icônica série Um Maluco no Pedaço.

Do Diário Gospel com informações do The Christian Post

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel