Gabriela Rocha é a artista gospel mais ouvida do Spotify Brasil

Reprodução

A cantora Gabriela Rocha se tornou um grande destaque no cenário gospel brasileiro, com maior número de ouvintes únicos mensais e também com a marca de 2,9 milhões seguidores só na plataforma Spotify Brasil.

Com 136 milhões de streams no ano, essas são grandes conquistas importantes para a artista, que continua a missão de levar a mensagem do evangelho para o grande número de pessoas.

Aos 27 anos de idade, a jovem já é considerada uma das importantes influências musicais no segmento gospel, alcançando mais de 2,3 bilhões de visualizações e 7,4 milhões de inscritos no canal YouTube. Só a canção “Lugar Secreto” já possui atualmente mais de 487 milhões de acessos.

A página oficial de Gabriela Rocha no Instagram também é alta em número de seguidores, com mais de 6 milhões. Além das redes sociais, Gabriela também se destaca através do programa Devocionais posicionado no Top 15 podcasts mais escutados, sendo que o episódio “Espera No Senhor E Confia” foi o segundo mais escutado do país entre todos os podcasts da plataforma.

Com isso, a cantora é hoje um exemplo do crescimento e do alcance da música cristã no Brasil, lembrando que para 2022, a artista conta que pretende seguir com o projeto Ecoar e que mais surpresas virão por aí no decorrer do ano.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel