“As feridas estão sujando os mantos, por isso vou parar”, diz Isadora Pompeo ao se despedir das redes sociais

Reprodução

A cantora gospel, Isadora Pompeo, surpreendeu milhares de seguidores com um vídeo de despedida postado em suas redes sociais na noite da última sexta-feira, 03 de dezembro.

No vídeo, ela esclarece que um dos motivos pelo qual ficará distanciada por um tempo das redes sociais é que não descansou nem mesmo durante a pandemia e conta que não é um produto, pois as pessoas falam como se ela não tivesse sentimentos e isso a incomoda.

Eu não sou um produto, embora eu seja comercializada todos os dias, as pessoas estão falando comigo como se eu não tivesse mais sentimentos, e isso, cara, está me incomodando”, expressa a artista.

Ainda no vídeo, a cantora revelou: “Muitas dores, muitos traumas e não tive tempo de sarar. Não dá mais. As feridas estão sujando os mantos. Por isso vou parar”.

Pompeo também explica que as redes sociais lhe desestabilizaram, pois o seu nome estava chegando primeiro que a sua mensagem, e afirmou que a vontade de Deus é que ela pare, ore mais, busque mais, volte e se reconheça em todos os sentidos.

Bastante conhecida no cenário gospel, Isadora Pompeo deve ficar ausente das redes sociais por um período de tempo, mas, quando estiver sarada, vai voltar para a internet.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel