Após anunciar despedida das redes sociais, Isadora Pompeo cancela show e assusta fãs

Reprodução/Facebook

A cantora gospel, Isadora Pompeo, está a cada dia assustando fãs com algumas atitudes que ela está tomando nesses últimos dias.

Depois de anunciar aos seguidores sua despedida das redes sociais, a artista agora decidiu cancelar o show que faria nesta semana por motivo de força maior.

Em um vídeo postado na noite da última quinta-feira, 09 de dezembro, na página do instagram da cantora, aparece uma das pessoas de sua assessoria, chamada Jussara, explicando que precisou cancelar o show daquela noite de Isadora Pompeo por motivo de força maior.

O local não foi citado no vídeo pela profissional e nem consta mais na agenda do site oficial da artista, mas, ela informou o seguinte: “Vimos informar que tivemos que cancelar o show por motivo de força maior”, começa.

Em seguida, Jussara acrescenta afirmando que a cantora não está bem de saúde: “Antes de fazer o show de ontem, ela vomitou bastante, estava muito fraca, teve queda de pressão e tomou remédio na veia. Esperávamos que ela melhorasse, mas acordou muito ruim. Está com muitas dores e também amigdalite aguda viral, o que a deixa impossibilitada de falar. Por causa disso, para não piorarmos a situação, tivemos que cancelar, mas assim que possível voltaremos para entregar o melhor para Jesus e para vocês. Agradeço a compreensão”, esclareceu.

Despedida das redes sociais

Bastante popular no cenário gospel, Isadora Pompeo já tinha deixado os fãs muito preocupados recentemente ao anunciar em vídeo que precisava sair do foco da mídia e das redes sociais.

No vídeo, ela explicou que um dos motivos pelo qual ficaria distanciada por um tempo das redes sociais é que não descansou nem mesmo durante a pandemia e que não é um produto, pois as pessoas falam como se ela não tivesse sentimentos e isso a incomoda.

Eu não sou um produto, embora eu seja comercializada todos os dias, as pessoas estão falando comigo como se eu não tivesse mais sentimentos, e isso, cara, está me incomodando”, desabafou a cantora

Ainda no vídeo, Pompeo relatou está sentido “muitas dores, muitos traumas” e acrescentou: “Não tive tempo de sarar. Não dá mais. As feridas estão sujando os mantos. Por isso vou parar”, contou a artista aos fãs.

Ela também afirmou que as redes sociais lhe desestabilizaram, pois o seu nome estava chegando primeiro que a sua mensagem, e afirmou que a vontade de Deus é que ela pare, ore mais, busque mais, volte e se reconheça em todos os sentidos.

Recentemente, Isadora Pompeo lançou o clipe da sua nova música “10 Anos”, depois do lançamento de outros sucessos como “Resultado”, “Vai passar”, “Primeira Canção”, “Tranquilo” e demais.

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2022 Diário Gospel