Ludmilla surpreende seguidores com música gospel: “Eu te agradeço Senhor”

Reprodução

A cantora Ludmilla mostrou uma vibe totalmente diferente nesses últimos dias em sua página no instagram que acabou surpreendendo muitos fãs que acompanham o trabalho dela.

Tudo começou no stories do instagram onde a funkeira colocou como localização ‘Cancún’ no Méximo e exibiu parte de uma piscina da mansão onde está se hospedando.

O que chamou a atenção de seus seguidores foi uma música de fundo que Ludmilla colocou no vídeo e que fala no nome do Senhor.

O som escolhido pela artista foi uma canção gospel que diz: “Eu te agradeço Senhor”, enquanto ela mostrava a piscina do local.

Não demorou muito para os internautas comentar sobre a postagem: “A transição de stovs eu dia de semana nos stories”, brincou um seguidor.

Meu mood entre o sábado e o domingo”, disse outro. “Parece as minhas vizinhas, pra cada funk um louvor”, comentou a terceira.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel