Apresentador Marcão do Povo é batizado e emociona seguidores: “Muito feliz com a sua decisão de fé”

Reprodução/Facebook

O apresentador do ‘Primeiro Impacto’ do SBT, Marcão do Povo, usou as suas redes sociais no último domingo, 12 de dezembro, para compartilhar com os seguidores, alguns registros de seu batismo.

Nas imagens postadas em sua página no instagram, Marcão do Povo aparece sobre as águas se batizando e na legenda, deixou escrito um versiculo: “Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. Mateus 28:18-20“.

Após a publicação, vários internautas começaram a parabenizar o jornalista pela nova etapa em sua vida. “Quem crer e for batizado será salvo. Marcos 16:16a Muito feliz com a sua decisão de fé, meu irmão, certamente a mais importante da sua vida”, comentou uma. “Melhor decisão da sua vida!!!“, escreveu outro. “Feliz demais por você, Marcão”, disse mais um seguidor.

Foram milhares de comentários de internautas elogiando o apresentador do SBT.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel