Cantora Bruna Karla e esposo celebram 14 anos de casados

Reprodução/Facebook

A cantora gospel, Bruna Karla, postou em suas redes sociais no último sábado, 18 de dezembro, uma sessão de fotos ao lado de seu esposo, Bruno Santos, para comemorar os 14 anos de casados.

Nos álbuns, muitos internautas que acompanham as postagens da artista no instagram depararam com registros de vários momentos de felicidade deles e aproveitaram as páginas de comentários para parabenizar o casal pelos 14 anos de união.

Em uma das legendas das postagens, Bruna Karla declarou ao marido: “14 anos desde o Sim no altar… Meu melhor amigo, é no seu ombro que eu choro, é pra vc que conto os meus segredos, é com vc as gargalhadas de doer a barriga,pq com vc eu sou feliz, em vc encontro o abraço que traz segurança, vc tem os meus melhores sorrisos, é tão maravilhoso viver a vida ao seu lado, Deus é muito bom pra mim, e eu agradeço a Ele todos os dias por ter me dado vc. Obrigada meu amor por cuidar de mim, dos nosso filhos. Te amo muitoooo. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz e realizada do mundo. Feliz 14 anos de casados“, escreveu a cantora.

O produtor musical e tecladista, Bruno Santos, também aproveitou a data e fez uma declaração de amor a esposa: “Hj agradeço a Deus por ter me dado o que Ele podia de melhor pra estar ao mesmo lado, a 14 anos atrás disse o sim mais feliz da minha vida, obrigado amor brunakarla por ser esse esposa tão amorosa e dedicada em tudo o que você faz, obrigado pela mãe que você é e por ser essa companhia tão maravilhosa!!! Te amo meu amor, sempre e pra sempre!!! Q venham mais 100 anos juntos!!! A mulher da minha vida!!!“, escreveu.

Sobre o casal

Bruna Karla e Bruno Santos estão juntos desde 2007. Dez anos depois, em 2017, ela lançou o álbum Incomparável, que manteve a produção musical de seu marido, Bruno Santos.

Juntos, Bruna Karla e seu esposo têm dois filhos, Benjamin e Bella, frutos da união do casal.

Bastante conhecida no cenário musical, Bruna Karla já lançou vários sucessos como “Cicatrizes“, “Sou Humano“, “Quando Eu Chorar“, “Advogado Fiel“, “Que Bom Que Você Chegou” e muitos outros.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel