Apresentador Celso Portiolli revela que está com câncer na bexiga: “Estou otimista e com muita fé em Deus”

Reprodução

O apresentador do programa Domingo Legal do SBT, Celso Portiolli, revelou aos seguidores nesta terça-feira, 28 de dezembro, em suas redes sociais, que descobriu um câncer na bexiga.

Celso afirmou que fez um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga neste mês e que, já está se preparando para o tratamento: “Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já “deu” certo!!!”, explicou.

Ele ainda acrescentou dizendo está otimista e agradeceu a família, amigos e aos profissionais da saúde: “Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já “deu” certo!!! Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros querIdos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial, OBRIGADO Dr Fernando Maluf e sua equipe, Dr Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein”, expressou.

Celso Portiolli comanda todas as manhãs de domingos, o programa Domingo Legal pela emissora SBT.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel