Marcos Mion fala da sua experiência com Deus e aconselha os pais que amam seus filhos: “Dê a eles Jesus Cristo”

Reprodução/Facebook

O apresentador do “Caldeirão com Mion” da Rede Globo, Marcos Mion, detalhou a sua experiência com Deus em uma postagem feita em suas redes sociais na última terça-feira (11).

No texto, Mion explica a importância de um filho ver o seu pai ajoelhado perante Deus. “É muito importante que um filho veja seu pai ajoelhado perante Deus. Para uma criança, seu pai é símbolo de força, virilidade, segurança, poder … e vê-lo prostrar-se, no maior ato de humildade e entrega que é ficar de joelhos, perante Deus é uma lição incontestável que Deus está acima de seu pai em todos aspectos”, conta.

E continuou. “Um dia nossos filhos entendem que nós somos apenas humanos aprendendo junto com eles, cheios de dúvidas, passíveis de erros (muitos) e sempre assustados com tantas responsabilidades e decisões cruciais para tomar”.

Marcos Mion também falou sobre o momento que o filho começa a buscar outro tipo de liderança quando os pais perdem o posto de super heróis. “Quando o pai e a mãe perdem o posto de super heróis incontestáveis, detentores de toda sabedoria e se tornam apenas “pessoas comuns”, é o momento que o filho começa a procurar outro tipo de liderança”.

“Muitas vezes é em quem parece questionar o sistema ao qual ele se submeteu tanto tempo e isso, na maioria das vezes, não tem final feliz. Abre-se a porta para más companhias, descompromisso, comportamentos duvidosos e, o pior de tudo, drogas. Que entram como uma forma rápida e fácil do adolescente achar que é dono de seus atos e que, com os efeitos, entendeu a vida, se libertou. Tragédia”, acrescenta.

No texto bastante emocionado que arrancou elogios de muitos seguidores, Mion também contou sobre a presença de Deus na vida de seus filhos ele estando presente ou não. “Por isso o que eu faço é deixar claro para meus filhos que quando eles perceberem que tem algo que eu não consigo ou posso resolver, que quando chegar a hora, eles sempre vão ter Deus”. Deus vai resolver tudo que eu não consigo. Deus vai tirar todas as dúvidas e medos que eu não puder. E o mais importante: Ele vai fazer isso pra sempre na vida das minhas crianças, eu estando aqui ou não”.

“Se houver uma forma, seja qual for, eu vou achar e vou acompanhar a vida dos meus filhos pra sempre, mas se não der, Deus estará lá. Sempre. E eles sabem que este canal está aberto”, expressa.

Ainda segundo Mion relata no texto, “eles sabem que o “pai forte, inabalável, que resolve tudo e parece ter todas as respostas” sempre se ajoelhou humildemente perante Deus, ou seja, Jesus Cristo é o caminho. Não existe outro”.

Marcos Mion termina o texto com uma imagem onde aparece ele ajoelhado ao lado de sua família, aconselhando aos pais que amam seus filhos a dar a eles Jesus Cristo para que em suas faltas, os filhos não seguirem para os caminhos errados. “Se você é um pai que se preocupa com os seus, dê a eles Jesus Cristo. Pois quando vc não estiver ou não conseguir, seus filhos não vão procurar drogas ou caminhos errados, eles vão procurar Ele! Fé”.

Ex-apresentador do Legendário e A Fazendas da Record, Marcos Mion assinou contrato com a TV Globo em agosto de 2021, onde substitui hoje o Luciano Huck nas tardes de sábado com seu novo programa “Caldeirão com Mion”.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel