Isadora Pompeo volta às redes sociais após ficar mais de um mês afastada

Reprodução/Instagram

A cantora gospel, Isadora Pompeo, voltou a atualizar a sua página oficial no instagram na tarde desta sexta-feira (14/01), depois de ficar mais de um mês afastada por problemas pessoais.

O último vídeo da artista foi postado no feed do instagram no dia 03 de dezembro com um “até logo”. Mas, depois disso, ela ainda atualizou os stories sobre a despedida e na sequência, Jussara, uma das pessoas que faz parte da assessoria chegou a publicar um vídeo em relação a agenda cancelada da cantora, no qual não está mais disponível no feed.

Nesta sexta-feira, Isadora surpreendeu seus seguidores ao atualizar o feed e stories. Nos stories, a cantora colocou a opção de peguntas e respostas e sugeriu aos fãs. “Vamos conversar um pouco?”.

Já no feed, foi postado um texto onde ela descreve um pouco sobre a vivência fora da internet. “Hey – Eu não sei o que vivi e estou vivendo nesses dias longe da internet, eu nem sei se eu gostaria de voltar pra esse lugar. O que Deus tem feito em mim e por mim tem gerado vida abundante e tem me feito filha novamente”, escreveu Isadora.

Ela também continuou: “Deus é um pai maravilhoso. Eu me sinto em casa. Eu sou sincera em dizer que o melhor lugar para se estar é o centro da vontade de Deus”.

Em outros trechos da postagem, Isadora Pompeo explica: “Eu não serei mais palco de entretenimento, eu serei aquela que Deus disse que eu sou”.

Ela ainda convidou os fãs para participar de uma mudança genuína e buscar frutos de arrependimento. “Eu quero te convidar todos os dias a participar da mudança genuína. Eu quero que você busque frutos de arrependimento como eu tive que fazer para que a gente alcance a Cristo todos os dias!!!”, expressou a cantora.

Pompeo ressaltou a importância da presença dela nas redes sociais. “Eu estou aqui, não porque eu queria voltar a postar a minha vida, mas porque a vida de Cristo dentro de mim importa, e eu quero muito que vocês vejam isso!”.

Isadora Pompeo concluiu o texto revelando a mudança que Deus vem fazendo em sua vida. “Deus está mudando tudo em mim e eu achei que isso seria doloroso e muitas vezes foi, mas nos sentindo afirmativo eu te digo, vale cada ficha investida, cada choro, cada conselho, Cristo vale”, finalizou.

Afastamento das redes sociais

No início do mês de dezembro do ano passado, Isadora Pompeo já tinha deixado os fãs muito preocupados ao anunciar em vídeo que precisava sair do foco da mídia e das redes sociais.

No vídeo, a cantora chegou a explicar um dos motivos pelo qual ficaria distanciada por um tempo das redes sociais. Na época, ela esclareceu que não descansou nem mesmo durante a pandemia e que não é um produto, pois as pessoas falavam como se ela não tivesse sentimentos e isso a incomodava muito.

“Eu não sou um produto, embora eu seja comercializada todos os dias, as pessoas estão falando comigo como se eu não tivesse mais sentimentos, e isso, cara, está me incomodando”, desabafou a cantora.

Ainda no vídeo, ela também relatou está sentido “muitas dores, muitos traumas” e acrescentou: “Não tive tempo de sarar. Não dá mais. As feridas estão sujando os mantos. Por isso vou parar”, contou a artista aos fãs.

Cancelamento de show

Em 09 de dezembro, na página do instagram de Pompeo, surgiu uma das pessoas de sua assessoria, chamada Jussara, explicando que precisou cancelar o show daquela noite de Isadora Pompeo por motivo de força maior.

O local não foi citado no vídeo pela profissional e nem constava mais na agenda do site oficial da artista. “Vimos informar que tivemos que cancelar o show por motivo de força maior”, disse.

Em seguida, Jussara continuou explicando que a cantora não está bem de saúde: “Antes de fazer o show de ontem, ela vomitou bastante, estava muito fraca, teve queda de pressão e tomou remédio na veia. Esperávamos que ela melhorasse, mas acordou muito ruim. Está com muitas dores e também amigdalite aguda viral, o que a deixa impossibilitada de falar. Por causa disso, para não piorarmos a situação, tivemos que cancelar, mas assim que possível voltaremos para entregar o melhor para Jesus e para vocês. Agradeço a compreensão”, esclareceu a profissional na época.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel