Pastora Simone Poncio recebe alta após ficar 10 dias internada em clínica do Rio de Janeiro

Reprodução

A pastora Simone Poncio, de 45 anos, recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (19), após ficar mais de 10 dias internada em uma clínica no Rio de Janeiro.

Agora, a paciente seguirá sua recuperação em casa. A informação é da colunista do Em Off, Fabia Oliveira.

Simone luta contra uma depressão profunda. No último dia 07 de janeiro, ela foi transferida de uma clínica psiquiátrica, na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), para a Clínica Médica São Vicente, na Gávea.

Ainda da tarde de sexta-feira, ela recebeu visitas de Saulo e do ex-marido, o Pastor Saulo Pôncio, que postou uma foto dela e do filho abraçados e muito emocionados na cama.

Problemas de saúde

A transferência em caráter de urgência foi necessária depois de uma piora no quadro depressivo da ex-mulher do pastor Márcio Poncio.

A transferência da clínica psiquiátrica para o hospital foi uma decisão da família junto à equipe médica.

A assessoria de imprensa da Família Poncio informou por meio de nota que a paciente fazia uso de medicamentos prescritos por um profissional, mas acabou subindo consideravelmente as doses das drogas por conta própria, depois de um período de muito estresse.

Do Diário Gospel com informações do SBT

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel