Famosos lamentam morte do saxofonista cristão, André Paganelli

Reprodução/Youtube

A morte do músico cristão, André Paganelli, comoveu familiares, amigos e também vários artistas famosos do mundo gospel.

Saxofonista, Paganelli foi encontrado morto na última quarta-feira (19). Segundo as informações, ele lutava há alguns anos contra uma profunda depressão e teria cometido um suicídio.

Após o comunicado sobre a morte de André Paganelli, familiares, amigos e famosos do mundo gospel começaram a usar as suas redes sociais para prestar homenagens.

Uma das famosas a lamentar a morte de Paganelli foi a cantora e pastora, Soraya Moraes, que escreveu no Twitter: “Depressão é uma doença silenciosa, e como não existem sinais externos na maioria das vezes ninguém vê, e quando vê prefere “não interferir “ na intimidade da pessoas! Eu já estive no fundo desse poço!”.

E continuou: “Que Deus nos guarde das decepções, mágoas, tristezas ! Que a alegria da salvação nos revista todos os dias! Que possamos Guardar nossos corações a fim de evitar essas dores também! Se ame se cuide! Se livre de relacionamentos tóxicos que ferem…. Estou muito triste! André Paganelli”, concluiu.

Outra artista a prestar os sentimentos nas redes sociais foi a cantora Jeanne Mascarenha. “Não sei pq vc se foi andrepaganelli tão cedo…Vc sempre foi uma pessoa de um grande coração, dotado de talentos e carismático! Esse registro do nosso dueto, no seu show em 2010 foi tão lindo! Agradeço a Deus por ter conhecido vc e de poder caminhar contigo por um período nos eventos nas Igrejas. Fica aqui meu carinho aos seus pais e filho.Que Deus conforte vcs! Fica aqui a boa lembrança do passado musical. ”, escreveu.

Quem era André Paganelli?

André Paganelli foi um grande instrumentista do Brasil e já conquistou durante sua trajetória, várias indicações e prêmios por seus trabalhos, à exemplo do Troféu Talento e o Grammy Latino.

O músico foi um dos membros votantes do Grammy Latino, da Ordem dos Músicos do Brasil e da Associação Brasileira de Regentes Arranjadores e Músicos.

Paganelli também já foi autor do “Verdadeiros Adoradores”, um material dedicado a pastores, líderes, músicos e adoradores em geral, foi pastor da denominação Batista e bacharel em Teologia, formado pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia, SP) e mestrando em Teologia com ênfase em Escatologia pela Cohen University & Theological Seminary (Los Angeles, CA, EUA).

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel