Evangélica, Karina Bacchi revela que abandonou as novelas por conta de cenas sensuais

Reprodução

Depois de ter trabalhado como atriz em diversas novelas, a apresentadora do Positivamente Podcast, Karina Bacchi, agora convertida ao evangelho, revelou durante uma entrevista ao Yah Podcast que teve que deixar as novelas por causa das cenas sensuais incluídas nas tramas.

De acordo com a influenciadora digital, na época em que atuava nas novelas, seu corpo costumava ser usado como uma muleta na cena, o que a incomodava, revelou. Karina também contou que na época, os episódios acabaram a frustrando, a ponto de abandonar de uma novela no meio da gravação.

“Na minha última personagem, eu falei: ‘Olha, não quero fazer nenhuma personagem que vá ter cena sensual, que vá mostrar o corpo, que vá ter uma cena em que vou dar um mau exemplo’… Aí falaram: ‘Sua personagem vai ser uma uma Betty, a feia, que ninguém dá nada por ela’. Eles até colocaram aparelho, me deixaram de óculos. ‘A personagem é jovem, depois ela vai ficando bonita, vai ter uma carreira de modelo’… Eu falei: ‘Tá bom. Então, vou aceitar’. Só que quando ela desabrochou, começou a vir um monte de cena. ‘Agora ela se descobriu e vai tomar um banho de cachoeira…’.”.

Karina explicou que a TV as vezes busca explorar o corpo da mulher para mexer com o instinto carnal, algo que não era mais interessante para ela. “Quando me vi como um objeto, sendo usado dessa forma, aquilo fez com que eu não quisesse mais atuar. Eu pedi para sair. Fui tirada no meio da novela. Eu chorava quando chegava uma cena. ‘Não vou conseguir fazer. Não tenho condições'”.

Atualmente evangélica, Karina Bacchi comanda o Positivamente Podcast, programa que vai ao ar toda terça-feira, às 19h, onde ela entrevista várias celebridades gospel.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel