Justin Bieber explica como Deus ajudou sua esposa, Hailey Bieber, após ela sofrer um coágulo de sangue em seu cérebro

Reprodução

O cantor Justin Bieber compartilhou com seus fãs, como Deus ajudou sua esposa, Hailey Bieber, depois que ela sofreu um coágulo de sangue em seu cérebro.

De acordo com o site The Cristian Post, uma semana depois que a esposa supermodelo de Bieber foi encaminhada às pressas para o hospital após apresentar sintomas semelhantes a um derrame por conta de um coágulo de sangue em seu cérebro, o artista compartilhou em seu show realizado no dia 16 de março, em Denver, Colorado, como o susto de saúde afetou sua família.

“Você realmente não pode controlar muito. A maioria de vocês provavelmente conhece ou vê nas notícias sobre minha esposa. … Ela está bem, ela é boa, ela é forte”, disse ele. “Mas tem sido assustador, você sabe, como se tivesse sido realmente assustador”, revelou o artista.

Bieber e sua esposa estão casados ​​há três anos e os dois se identificam como cristãos. O cantor deu a Deus a glória pela recuperação de sua noiva. “Eu sei com certeza que Deus a tem nas palmas de Suas mãos, e isso é uma coisa boa”, testemunhou.

Hailey Bieber afirmou pela primeira vez nas redes sociais que foi hospitalizada em Palm Springs, Califórnia, depois de sofrer um “coágulo sanguíneo muito pequeno” no cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio.

“Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores pelos quais já passei, estou em casa agora e bem, e sou muito grato a todos os médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram de mim!”, expressou.

Na semana passada, o pai de Hailey Bieber, o ator cristão Stephen Baldwin, pediu que as pessoas mantivessem o artista em oração enquanto ele estivesse na estrada.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel