Bispa Isa Reis abre o jogo e confessa: “Pequei e trilhei o caminho da Verdade”

Reprodução/Vídeo

A bispa Isa Reis usou a sua página no instagram na última sexta-feira (15), para postar um vídeo de esclarecimento sobre as enxurradas de matérias que vinham sendo publicadas ao seu respeito desde o final do ano passado, sobre seu relacionamento.

A pregadora reconheceu sua falha e afirmou que pecou, porém, revelou que está agora trilhando o caminho do arrependimento. “Pequei ,e trilhei o caminho da Verdade!”, iniciou Isa na legenda do vídeo.

“Obrigado a você que intercede e não abre mão de me abençoar com seus cuidados e orações até mesmo me enchendo de mimos. Agora, sigo a minha vida e continuarei fazendo o que sempre fiz e onde me convidarem com meu passado perdoado e resolvido ,eu irei e levarei a mensagem”, continuou. “Assunto encerrado em público”, concluiu.

Traição

Na época da traição, Isa Reis explicou que conversou com o seu ex-marido, o bispo Geldi Batista, e colocou tudo diante dele, e que foi feito um acordo para que tudo fosse resolvido entre ambas as partes.

A bispa também afirmou que contou o caso aos seus líderes, durante uma reunião ministerial da igreja da qual era pastora, e que pediu perdão a Jesus e também à instituição.

“Eu trilhei o caminho da cura e da restauração, eu trilhei o caminho do arrependimento e da verdade”, expressou Isa. Ela também contou que hoje, não existe mais peso de condenação sobre ela, pois colocou no Evangelho da Cruz, a base da sua fé e da sua caminhada.

Isa Reis ainda informou que está prestes a completar 40 anos de idade e que já têm uns 25 anos de ministério e que um erro não é uma vida errada e disse ainda que confessou à Jesus e buscou o caminho da misericórdia.

Alguns famosos do cenário gospel como Michelle Nascimento, Kemmily Santos, Elaine de Jesus, Claudio Canção e vários outros seguidores comentaram a publicação de Isa, deixando palavras de admiração à pregadora.

 

 

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel