Jessé Aguiar explica ausência nos shows: “Infecção gravíssima, correndo risco até mesmo de óbito”

Reprodução

O cantor gospel, Jessé Aguiar, de 20 anos, conhecido pelo sucesso “Alívio”, precisou cancelas três shows nesses últimos dias por conta do seu problema de saúde.

Um desses shows aconteceria em Juazeiro, no estado da Bahia, no aniversário dos 46 anos da Vila Tiradentes. Nesse local, a ausência do artista gerou motivo de críticas tanto por parte dos organizadores quanto pelos internautas nas redes sociais.

Mesmo diante das críticas, Jessé Aguiar precisou usar as redes sociais para explicar o verdadeiro motivo do cancelamento e disse que apenas dois eventos entenderam a situação.

Ele faria shows em Juazeiro e Feira de Santana, na Bahia, e também em Montes Claros, no estado de Minas Gerais.

Em uma postagem publicada em sua página no instagram, na última sexta-feira (22), o cantor falou sobre o seu estado de saúde e sobre as causas que podem correr até riscos de morte.

“Estão postando um vídeo por aí, por eu não ter comparecido a algumas agendas esse fim de semana. Eu já estava com esse problema no dente a algum tempo, e pra não DESMARCAR algumas agendas, eu vinha somente fazendo curativos no dente, para não cancelar os compromissos, mas sempre adiando a solução da causa principal”, iniciou.

“Na quinta feira, comecei a sentir uma dor insuportável, que eu ainda não tinha sentido… A CAUSA : Infecção gravíssima, necrose pulpar devido a um abcesso dentro alveolar, correndo risco até mesmo de ÓBITO!!! Imediatamente, os profissionais de saúde pediram pra que eu não viajasse e repousasse para tratar da causa desse problema”, continuou.

“Infelizmente, ocasionado ao cancelamento de 3 compromissos esse fim de semana, JUAZEIRO DO NORTE – BAHIA / MONTES CLAROS – MINAS GERAIS / FEIRA DE SANTANA – BAHIA”, afirmou.

Para o artista, apenas os irmãos de Minas Gerais e Feira de Santana compreenderam de forma humana, a sua situação. “OS ÚNICOS que compreenderam de forma HUMANA, foram os irmãos de MINAS GERAIS, E FEIRA DE SANTANA que colocaram a minha saúde em primeiro lugar! O restante ? Foram totalmente desumanos, e desprovidos de compaixão”, expressou.

Jessé Aguiar também acrescentou um vídeo onde aparece em um consultório. “Aqui está um vídeo, da própria dravanessaludovico Explicando o que aconteceu, e que DE FATO aconteceu. Ninguém inventou história pra não comparecer aos compromissos, de fato eu não tinha condições de comparecer”.

“Deixarei aqui esse vídeo, e postarei também alguns registros de radiografias que fiz, para COMPROVAR o que estou falando, e a minha acessória juntamente com o corpo jurídico que comigo trabalha, tomará as devidas providências em relação a quem está difamando e caluniando o meu nome”, concluiu.

O artista finalizou o texto demonstrando tristeza pela falta de humanidade do próximo. “Aos irmãos que me apedrejaram, meu coração está triste! Triste por ver que não há nada de jesus em vocês, triste porque vocês não olharam com humanidade, e queria sacrificar a minha saúde, para que não comprometesse o evento de vocês, triste porque a dor que sinto agora, não é somente física mais, e sim na ALMA, pela falta de compreensão”.

“Aí está a minha explicação sobre tudo o que aconteceu! Não há nada que prove ao contrário”, disse o cantor.

Estado de saúde

Esta não é a primeira vez que Jessé Aguiar falta aos shows. Meses atrás o cantor passou por momentos complicados e chegou até falar de sua luta contra depressão.

Fenômeno na internet, Jessé Aguiar se tornou um sucesso viral em 2021 no Spotify com a canção “Alívio” e é um dos nomes bem representado no cenário gospel.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel