Fabiola Melo comunica a perca de sua terceira gestação: “Os planos de Deus são maiores do que os nossos”

Reprodução/Instagram

A influenciadora cristã, Fabiola Melo, anunciou em suas redes sociais na noite da última segunda-feira (02), que perdeu o bebê que esperava com seu esposo, Samuel Cavalcante.

Este já é o terceiro aborto sofrido por ela. O casal tenta engravidar há pelo menos três anos.

Em sua página no instagram, Fabíola comunicou a perda e pediu orações. “É com muita dor e tristeza que comunicamos a perca da nossa terceira gestação”, iniciou.

“Gerar um testemunho dói, como dói, meu Deus…ultimamente estamos descobrimos isso de várias maneiras, as vezes parece que não iremos suportar, mas jamais desistimos de crer que os planos de Deus são maiores do que os nossos. Se puder nos coloque em suas orações”, acrescentou.

“[O que eu faço com o “não” de Deus?] Eu ainda não sei o que eu faço com o “não” de Deus, mas eu já sei o que o “não” de Deus faz comigo: ele me quebra e me refaz mais forte”, concluiu a influenciadora na legenda da imagem onde aparece ao lado do marido.

Perda em gestações

Em agosto de 2021, Fabiola Melo postou um vídeo esclarecendo que havia sofrido um aborto espontâneo, o segundo daquele ano.

Na postagem, ela contava que não entendia o porquê Deus permitisse que ela passasse por isso pela segunda vez, mas que acreditava em um propósito por trás de tudo.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel