Com suspeita de Covid, cantora Gisele Nascimento cancela presença em evento no Pará

Reprodução/Instagram

A cantora gospel, Gisele Nascimento, teve que cancelar uma apresentação na noite da última segunda-feira (13), em Óbidos, no estado do Pará.

De acordo com o comunicado, a artista não teve condições de comparecer ao evento na Igreja Assembleia de Deus por problemas de saúde.

“Utilizamos-nos deste comunicado para informar que por motivos de saúde, a cantora Gisele Nascimento não poderá estar presente no evento que acontecerá na igreja Assembleia de Deus em Óbidos, no Pará, na data de hoje”, iniciou.

“Lamentamos profundamente mas contamos com a compreensão, com as orações e o carinho desta igreja tão amada e de todos os nossos irmãos em Cristo Jesus”, acrescentou.

Na página de comentários, vários internautas entenderam o real motivo do problema de saúde da cantora e desejaram melhoras.

Nos stories, Gisele contou que estava com sintomas gripais e por prevenção, fez um teste por suspeita da covid-19, porém, o resultado deu negativo.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel