Cantor Sorocaba, da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, se batiza em igreja evangélica

Reprodução

O cantor Sorocaba, de 41 anos, que faz dupla sertaneja com Fernando, se batizou sobre as águas na noite do último domingo (19).

O artista estava acompanhado de sua esposa, a modelo Biah Rodrigues. Sorocaba foi batizado em uma igreja evangélica pelo pastor e cantor, André Valadão.

Nas redes sociais, apareceu Sorocaba sendo mergulhado para oficializar seu batismo diante de um público presente no local. Muito emocionada, a esposa chorou do começo ao fim e tratou de abraçar o marido ao fim do ritual.

Em sua página no instagram, Sorocaba postou algumas imagens do batizado e na legenda, escreveu: “Que Jesus renasça todos os dias no coração de quem nele crê”.

A esposa do cantor também publicou registros do momento e expressou: “Jesus, eu só chorei hoje. Eu não conseguia nem agradecer, só chorava (risos). Estou tão orgulhosa de você, meu amor. Jesus é maravilhoso! Algo que estava muito distante ‘ao meu ver’. O senhor faz na hora certa! O senhor não faz no meu tempo, faz no tempo perfeito, no tempo dEle! Não desista do seu propósito!”, disse.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel