Cantora gospel Kemilly Santos desmaia durante ministração na Bahia

Reprodução/Vídeo

A cantora gospel, Kemilly Santos, desmaiou durante sua apresentação ocorrida na noite do último sábado (25), no Ministério Família Church, em Salvador, na Bahia.

De acordo com as informações, a artista passou mal em cima do púlpito, sendo rapidamente socorrida às pressas. Um vídeo onde ela aparece sendo carregada por uma equipe passou a circular nas redes sociais, deixando muitos fãs e seguidores preocupados.

Pronunciamento da cantora

Após o acontecimento, Kemily usou as suas redes sociais no dia seguinte para falar sobre o assunto. Segundo o pronunciamento da cantora em seus Stories no instagram, ela explicou que o local da apresentação estava muito quente e por estar lotado, acabou não resistindo e desmaiou.

Kemilly Santos também contou aos seguidores que ela sofre de uma anemia severa e devido a essa condição, não suporta muito esforço físico.

Ela finalizou afirmando que já chegou a desmaiar outras vezes na academia enquanto estava treinando.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel