Cantora Amanda Wanessa passa por nova cirurgia

Reprodução

Internada há um ano e cinco meses, a cantora gospel, Amanda Wanessa, têm seu estado de saúde atualizado. Conforme as informações, a paciente deve passar por uma nova cirurgia ainda neste mês.

O produtor musical e esposo da cantora, Dobson Santos, afirmou à imprensa que a recuperação de Amanda Wanessa continua como esperada e que o seu retorno para casa está cada dia mais próximo.

“Amanda segue fazendo os procedimentos no hospital. Daqui para o fim do mês vai passar por um novo procedimento cirúrgico. Estamos todos ansiosos aguardando a recuperação e alta dela”, revelou.

A expectativa de alta hospitalar da artista é para o mês de julho que está se aproximando. “Assim que ela fizer o procedimento ela vai continuar os tratamentos em casa”, acrescentou Dobson, em 21 de junho.

Acidente

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro no dia 04 de janeiro de 2021. A colisão com um caminhão aconteceu na PE-060, em Barreiros, no Pernambuco.

A cantora dirigia o veículo e estava acompanhada de seu pai, da filha e de uma amiga. Os três tiveram ferimentos leves, porém, somente Amanda teve fraturas graves e permanece internada desde o dia do acidente, no Hospital Português do Recife.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel