Após separação, Karina Bacchi se batiza em igreja evangélica

Reprodução/Instagram

A apresentadora do Positivamente Podcast, Karina Bacchi, se batizou em uma igreja evangélica de São Paulo na noite do último domingo (29).

Em suas redes sociais, a artista expressou sua decisão de viver em comunhão com Deus. “Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno, iniciou Bacchi.

“Hoje através do batismo eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente”, completou ela, que ainda celebrou poder se batizar no mesmo dia do seu pai, Italo Bacchi.

Separação

Karina Bacchi e Amaury Nunes anunciaram a separação recentemente, após 4 anos de união e desde então, a apresentadora têm se dedicado na maior parte do seu tempo lendo a Bíblia.

Na época, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, contou que fontes ligadas à artista relataram que ela tem um espaço muito significativo para fé e que um dos motivos da separação do casal teria sido a divergência de ideias.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel