20 Frases e mensagens evangélicas para o Dia dos Namorados

No dia 12 de junho se comemora uma data especial na vida dos casais, o Dia dos Namorados, data celebrada todos os anos.

Neste dia, não só os casais de namorados comemoram. A data também alcança os noivos e casados que mesmo em uma união mais forte, celebram como Dia dos Namorados.

Nas redes sociais, muitos casais expressam suas declarações de amor por meio de frases e mensagens, com registros dos bons momentos vividos juntos.

Dia dos Namorados serve como uma data para fortalecer e renovar a união do casal, demonstrando o quanto a pessoa é importante na vida dela e quando esta declaração é pública, visível pra outras pessoas ver, isso se torna ainda maior porque o casal não esconde a o que sente pelo outro.

Para você que deseja declarar todo seu amor à pessoa amada, veja abaixo, lindas frases e mensagens evangélicas para o Dia dos Namorados:

20 frases e mensagens evangélicas para o Dia dos Namorados

01 – Por mais que pareça demorar esse período de espera, este é o momento em que Deus quer me preparar para eu poder te amar e honrar para sempre. Feliz dia dos Namorados!

02 – O que Deus escolhe, ninguém toma. Feliz Dia dos Namorados!

03 – Não há nada mais importante do que deixar o Senhor guiar nosso relacionamento e fazer Dele, o centro de tudo. Que Deus possa nos abençoar e guiar por todo esse tempo que estaremos juntos. Ao infinito e além meu amor, te amo. Feliz dia dos Namorados!

04 – Quando tudo começa a dar errado, sinal que não estava nos planos de Deus. Quando a pessoa certa aparece, sinal que foi um presente escolhido por Deus. Feliz Dia dos Namorados!

05 – Não canso de declarar que você é a pessoa certa que escolhi para completar minha vida e que o Senhor me enviou pra ficar ao meu lado até o fim. Feliz dia dos Namorados!

06 – Você é a pessoa importante em minha vida, a realidade de um sonho que um dia sonhei com ele realizado e este é o sonho de ter um futuro ao lado de alguém especial. Feliz dia dos Namorados!

07 – Destino é quando um nasce para o outro, independente dos obstáculos que surgir e eu sei que o Senhor fez você pra mim, assim como Ele me fez para você! Feliz dia dos Namorados!

08 – A cada dia que passa, o amor só aumenta e eu tenho a certeza que você é a pessoa que eu quero pra está sempre ao meu lado, seja nos momentos bons e difíceis da vida. Muitas e muitas felicidades para nós, que o Senhor continue nos abençoando e permitindo que a gente comemore muitos anos de amor! Feliz dia dos Namorados!

09 – O amor é nada mais do que um pedaço do Senhor dentro de nós. Feliz dia dos Namorados!

10 – Eu pedi ao Senhor para gravar o teu nome em minha mão mas Deus foi muito além do que eu imaginava e te gravou em meu coração! Feliz dia dos Namorados!

11 – É Deus que nos guia pelos caminhos do nosso amor. Feliz dia dos Namorados!

12 – Todos os dias eu oro agradecendo ao Senhor por ter te colocado em minha vida! Você é o meu mundo, a razão do meu viver. Feliz dia dos Namorados!

13 – Todos os dias o Senhor me demonstra sua generosidade por meio de muitas bênçãos, mas, a maior de todas sem dúvida é você, meu amor. Feliz dia dos Namorados!

14 – Eu sou feliz porque o Senhor escolheu você pra minha vida e agora tudo é mais belo, mais alegre e mais valioso. Feliz dia dos Namorados!

15 – Esse dia é dedicado aos milagres do Senhor e a bondade com a qual nos abençoa a cada dia e aos nossos semelhantes. Acredite, Deus está conosco sempre. Feliz dia dos Namorados!

16 – O casal escolhido por Deus nunca se desgasta e está sempre presente nos momentos alegres e nos difíceis também, mas sem separação. Que seja assim o nosso amor, real, sincero e duradouro. Feliz dia dos Namorados!

17 – As vezes passamos por momentos complicados, algo que surge para saber se somos fortes e verdadeiros no amor e quando vencemos qualquer obstáculo, sabemos que esse sim é o amor verdadeiro sobre a vontade de Deus. Feliz dia dos Namorados!

18 – Subo esperar o tempo certo que foi preciso sobre a vontade de Deus para estar ao seu lado e quando um nasce para o outro, pode demorar o tempo que for que no dia certo haverá o encontro e esse é o nosso tempo que deu certo e estamos juntos. Feliz dia dos Namorados!

19 – Quando o amor é verdadeiro, não se cansa de amar e esse é o nosso verdadeiro amor, repleto de felicidades. Feliz dia dos Namorados!

20 – A base do amor é a confiança, palavra que segura qualquer relacionamento e isso acontece quando usamos a fidelidade no amor igual usamos a fidelidade com Deus. Feliz dia dos Namorados!

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel