Damares Chaves fala sobre visão de arrebatamento que teve no sonho: “Toque da última trombeta”

A cantora gospel e pregadora, Damares Chaves, líder do Ministério Praça São Púlpitos, revelou aos seguidores através de suas redes sociais sobre uma visão de arrebatamento que teve no sonho, indicando a volta de Cristo.

A religiosa iniciou as falas dizendo que no sonho, estava com amigos pela rua, quando começou a avistar vários aviões caindo do céu sobre carro e pessoas na rua.

Nesse momento, ela viu uma grande destruição na terra, mas ao invés de ajudar aqueles que necessitavam, seu corpo seguia em direção contrária, sendo levada a uma área de comunidade e barracos.

“As pessoas preocupadas, porém, a destruição não tinha acabado com tudo ali e sobravam casas sem telhados, mas ainda com pessoas vivas e preparadas. Poucas casas tinham sido atingidas; e eles estavam sendo protegidos por Deus. O céu estava muito escuro com nuvens pretas, mas não chovia. Era um ambiente de assombro e temor. Muito temor”, explica Damares.

Toque da trombeta

Em seguida, a pregadora contou que avistou a sua mãe e foi ao encontro de outras pessoas que haviam sido salvos da tragédia, todos sem lares, mas à espera do “toque da última trombeta”, acrescentou.

Depois de fazer essa grande revelação, Damares Chaves recebeu diversos comentários de seguidores assustados sobre o que pode ocorrer em breve com a humanidade.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel