Cantora Damares anuncia gravação de seu novo álbum

Cantora Damares – Foto: Reprodução/instagram

Com uma foto postada em um estúdio, a cantora gospel, Damares, anunciou por meio de sua página oficial no instagram sobre a gravação do seu novo álbum, um projeto inédito que vem por aí futuramente.

Ela revela que está muito feliz com este trabalho que vai ser lançado em breve e que as canções estão lindíssimas e serão gravadas pela primeira vez ao vivo com público junto durante a pandemia.

Na legenda da foto, ela escreveu: “Gravação do meu novo álbum! E como eu amo desafio, desta vez, pela primeira vez será um projeto inédito AO VIVO com público! E estou imensamente feliz e grata ao meu Deus por isso! Lançaremos a rede! As canções estão lindíssimas!!!! Orem por nós! Existe um Deus que zela pela sua palavra para cumprir!“.

Álbuns de Damares lançados
Álbuns de estúdio
1997: Asas de Águia
2000: A Vitória É Nossa
2002: Agenda de Deus
2004: O Deus que Faz
2006: Diário de um Vencedor
2008: Apocalipse
2010: Diamante
2013: O Maior Troféu
2016: Obra Prima
2020: Superação

Álbuns ao vivo
2009: A Minha Vitória Tem Sabor de Mel
2012: Ao Vivo
2015: O Maior Troféu ao Vivo

A cantora e compositora brasileira de música cristã contemporânea já foi premiada no Troféu Talento, indicada para 6 categorias, porém, ganhado em uma e no Troféu Promessas com doze categorias e ainda obtendo três discos de diamante.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel