Anderson Freire é convidado para ser o primeiro cantor gospel a lançar o Spotify Singles

Reprodução/Instagram

O cantor e compositor gospel, Anderson Freire, conhecido por ser um grande intérprete de música cristã contemporânea, usou a sua rede social na quarta-feira, 13 de outubro, para comemorar um convite feito pela Spotifybrasil para ser o primeiro artista gospel brasileiro a lançar o Spotify Singles, um projeto Global da plataforma digital, em parceria inédita com a Mkmusicbrasil.

Emocionado, Anderson Freire explicou porque Deus tem sido cada vez mais surpreendente na vida dele e disse se sentir muito feliz em compartilhar com o público, a capa de “Confiar em Deus”, com lançamento exclusivamente no Spotify no dia 27 deste mês.

Anderson Freire no Spotify Singles

Meus amigos, comecei o dia dando esta notícia pra vocês na live… E chorei mesmo! Fui convidado pelo @spotifybrasil para ser o primeiro cantor gospel brasileiro a lançar o Spotify Singles, projeto Global da plataforma digital, em parceria inédita com a @mkmusicbrasil. Estou muito emocionado, porque Deus tem sido cada vez mais surpreendente em minha vida. Muito mais do que eu mereço… Tenho convicação que é a Graça dEle. Por isso, estou muito feliz em compartilhar com vocês a capa de “Confiar em Deus”, que será lançado exclusivamente no Spotify no dia 27/10/21. No meu coração apenas gratidão… A Deus por direcionar a minha vida e me dar esses presentes; ao Spotify pelo convite, confiança e suporte; minha gravadora amada MK Music, representada por @marinamkmusic e @cristinaxistomk, por acreditar, investir e lutar; minha família, @raquelfreireoficial e @gugaffreire, que são meu suporte; e todos vocês que caminham comigo, me apoiando, me incentivando a ir mais longe. Muito obrigado. Toda a honra e glória eu dou ao meu Senhor Jesus!“, escreveu o cantor em postagem do seu instagram.

Carreira de Anderson Freire
Membro da Igreja Metodista Wesleyana, Anderson Freire era integrante da banda Giom e depois de algum tempo decidiu seguir a música em carreira solo. O seu primeiro disco da carreira solo foi lançado em 2011.

Entre os grandes sucessos do cantor gospel Anderson Freire, estão “Raridade”, “Acalma o Meu Coração”, “A Igreja Vem”, “Bom Samaritano” e “Efésios 6”.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel